Saúde > Perguntas Frequentes > Cartão de Saúde

O que é um Cartão de Saúde?

Qual a diferença entre Seguro de Saúde e Cartão de Saúde?

Quais as vantagens dos Cartões de Saúde da Seguros Continente?

Quais são os Cartões de Saúde da Seguros Continente?

Quem pode subscrever um Cartão de Saúde?

Quem são as Pessoas Seguras?

Posso incluir mais pessoas no meu Cartão de Saúde? Tenho alguma vantagem?

Quem são considerados elementos do Agregado Familiar?

É necessário fazer alguma avaliação médica antes de subscrever um Cartão de Saúde?

O que acontece depois de terminar a compra do meu Cartão de Saúde?

Posso pagar o meu Cartão de Saúde em prestações?

Existem benefícios fiscais associados ao Cartão de Saúde?

Quando iniciam as garantias do meu Cartão de Saúde?

Quando posso utilizar o meu Cartão de Saúde?

Estou grávida, porque devo subscrever o Cartão de Saúde Maternal?

Porque devo subscrever o Cartão de Saúde Oral?

O Cartão de Saúde funciona fora da Rede Médica?

Como funciona a cobertura “Capital Diário por Internamento Hospitalar”

Como funciona a cobertura “Assistência Domiciliária” do Cartão de Saúde Pleno?

Posso alterar o meu Cartão de Saúde?

Posso incluir mais pessoas no meu Cartão de Saúde?

Preciso de uma consulta e ainda não recebi o meu cartão, como devo proceder?

Como posso pedir uma 2ª via do meu cartão?

Como posso alterar os meus Dados Pessoais?