Auto > A nossa Assistência em Viagem
Assistência em Viagem

O que garante: Assistência às pessoas e ao veículo seguro quando em viagem, para fazer face a situações de avaria ou de acidente.

Todos os nossos seguros incluem Assistência em Viagem, podendo optar por duas opções, a Base e a Top. Ambas possuem um alargado conjunto de garantias, para lhe conferir o máximo de proteção, desde o km 0.

Poderá contactar a Linha de Atendimento da Assistência em Viagem, 24h por dia, através do seguinte contacto:

214 23 84 23 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)

No quadro abaixo destacamos algumas das principais garantias.
Para maior detalhe sobre esta cobertura, consulte aqui as Condições Gerais/ Especiais.

Garantias Base Top Âmbito Territorial
Desempanagem e/ou reboque do veículo seguro em
consequência de avaria ou acidente
125€ 375€ Portugal e
Estrangeiro
Substituição de roda em caso de furo num pneu 250€ 250€ Portugal
Transporte (Longo Curso) ou repatriamento do veículo e despesas de recolha em consequência de avaria, acidente, furto ou roubo:
» Repatriamento ou transporte do veículo
» Despesas de recolha
Ilimitado
500€
Ilimitado
500€
Portugal e
Estrangeiro
Transporte, repatriamento ou
continuação da viagem das pessoas
seguras (ocupantes):
» Transporte, Repatriamento ou continuação da viagem
» Veículo de Aluguer em Portugal
Ilimitado
200€
Ilimitado
300€
Portugal e
Estrangeiro
Reboque em caso de furto ou roubo ------ 75€ Portugal e
Estrangeiro
Falta de combustível ------ Ilimitado Portugal e
Estrangeiro
Perda de chaves ou chaves trancadas dentro da viatura ------ Ilimitado Portugal e
Estrangeiro
Veículo de substituição em caso de avaria (máximo de 5 dias)
O que está garantido?
Quando ocorra avaria do veículo seguro que provoque a sua imobilização e impossibilite a circulação pelos seus próprios meios, o Serviço de Assistência colocará à disposição das Pessoas Seguras, um veículo ligeiro de passageiros ou comercial, de classe equivalente à do veículo seguro até ao limite de 1900 centímetros cúbicos de cilindrada, por um período máximo de 5 dias por anuidade, seguidos ou interpolados, e até ao máximo de 3 ocorrências por anuidade para substituição do veículo seguro durante o período da imobilização. Quando não estiver disponível um veículo com as características acima referidas, o Serviço de Assistência fornecerá um veículo de acordo com a disponibilidade de mercado.
------ Ilimitado Portugal
Transporte de animais domésticos Ilimitado Ilimitado Portugal e
Estrangeiro